quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tati e Murilo

Dia 12/11/11 eu tive a felicidade de fazer o casamento da Tati e do Murilo, um casal especial. Faço as festas da família há muitos anos (pelo menos 15 anos) e conheci a Tati criança. Marcio e Bel, os pais da noiva, tem uma família linda, com 4 filhas lindas: Dani, Tati, Carol e Ciça.

A primeira festa que fiz pra eles foi há mais de 15 anos. De lá pra cá, foram vários 15 anos, formaturas, casamento da Dani (irmã da Tati), festas dos tios, aniversários, 2 ou 3 festas em Florianópolis, etc. Perdi a conta de quantas festas foram no total. Mas, todas as festas foram muito animadas. Essa é a marca registrada dessa família! Já fiz o casamento da Dani, acabei de fazer o casamento da Tati, em maio de 2012 tem o casamento da Carol e... só falta a Ciça! Que pressão! rsrsrsrs



Dessa vez, a festa aconteceu em Búzios, na casa da família, na maravilhosa Praia da Ferradura. O casal foi premiado com um dia lindo de sol e céu azul. Curiosamente, choveu muito nos dias seguintes à festa. A cerimônia foi comandada pelos vizinhos dos noivos, auto-intitulados Padre e Padra. Foi tudo muito descontraído, do jeito que os noivos queriam.

A noiva entrou ao som da belíssima “Pra Sonhar” de Marcelo Jeneci, uma sugestão maravilhosa que recebi do grande DJ Janot. Essa música é realmente muito especial. Antes do “sim” da noiva, Murilo cantou um pequeno trecho de uma canção de Arnaldo Antunes.

“Se você não quiser
Me viro como der
Mas se quiser
Me diga, por favor,
Pois se você quiser
Me viro como for
Para que seja bom
Como já é...”

Uma das madrinhas que mora no exterior não pode comparecer mas acompanhou a cerimônia via Skype pelo Ipad. No fim, houve uma tentativa de discurso do Márcio, pai da noiva, interrompido pela emoção.



Tati planejou a festa com muito carinho e muitos detalhes. Não esqueceu o pudim de leite das festas dos pais, nem o croquete do Alemão, nem o sorvete Itália, nem o cheeseburger do McDonalds, nem milk shake de chocolate, nem algodão doce! Teve mesa pra noiva subir e dançar funk! Também teve um casal de padrinhos cantando “Rolling in The Deep” da Adele na hora do flash mob! Teve de tudo e mais um pouco na festa!

A festa foi animadíssima, do início ao fim! Pra manter a tradição, Márcio e Bel, os pais da Tati, abriram a pista e namoraram bastante! É muito bacana ver que depois de tantos anos casados, os olhos deles ainda brilham. Aos poucos os convidados foram chegando e a pista ficou pequena! Assim como tudo na festa, as músicas também foram cuidadosamente escolhidas. Um pouco de hip hop + um pouco de rock + um pouco de música eletrônica = festa espetacular! A pista bombou a noite toda e se tivesse som na praia, os convidados também teriam dançado na areia! Nessa noite especial, teve Abba, Michael Jackson, Run DMC, The Killers, Franz Ferdinand, The Cure, A-ha, Prince, além, é claro, das músicas preferidas (de todos os tempos) da Tati: “My boo”, “Land of love”, “Fire” e “Boombastic”!

Posso estar enganado, mas quem mais se divertiu na festa foi o noivo. Murilo “Roubou” o chapéu do Caio, sobrinho da Tati, pra imitar Michael Jackson, depois sambou, pulou e no final se acabou de dançar ao som de Dave Matheus Band!

As fotos são de Fabio Ferreira e Gustavo Marialva
Vídeo da Oui Filmes
Decoração da Ana Paula, da Petit Martiages
Cerimonial da Lela Eventos
























Um comentário:

  1. Andre!!! Foi sensacional!!! COMO SEMPRE!!!! Contagem regressiva para o meu! rsrsrsr!!! 6 meses!!! uhuul!!!
    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir