terça-feira, 15 de junho de 2010

A música da sua festa


Uma das escolhas mais importantes para o sucesso de uma festa é o profissional responsável pela música. De que adianta ter uma festa linda e super bem decorada se a maior lembrança da festa é exatamente a animação da pista de dança? Normalmente os comentários pós festa costumam ser: "A festa foi super animada!" ou "Dancei a noite toda!". A decoração é muito importante na chegada dos convidados e também para criar um ambiente mágico. Assim como a decoração, uma boa festa precisa ter convidados especiais, ar-condicionado maravilhoso, bebida gelada e uma boa comida. Mas, uma festa bonita, com convidados lindos e boa bebida não decola se a música for ruim. Por outro lado, uma boa música pode salvar uma festa.
Apesar disso, a decoração de uma festa costuma consumir a maior fatia do orçamento. A decoração de uma festa de casamento chega a consumir 70% do orçamento total do evento. Pode parecer engraçado, mas em alguns casamentos o bolo custa mais caro que o DJ. Toda festa de casamento precisa ter uma linda mesa de doces. As forminhas dos doces usadas nessas lindas mesas podem custar mais de 2 reais. Isso é apenas um dos detalhes de uma longa lista de itens. Se considerarmos a importância de uma boa música, o DJ acaba sendo o menor custo benefício de uma festa de casamento.
Uma dica! Não economize na hora de contratar DJ e fotógrafo. Eles serão os responsáveis pelas melhores lembranças da sua festa!
Nessa foto, minha noiva e grande DJ Priscila, que fez um set maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário